Páginas

02 fevereiro 2015

Tendência: Flash Tattoos



Oii, meninas como vocês estão ?


Hoje vim aqui falar pra vocês sobre uma tendência que pegou aqui no Brasil, por isso vou contar pra vocês sobre as Flash Tattoos.
Há um bom tempo atrás,eu adorava ficar fuçando fotos no Instagram e sempre me deparava com umas fotos de tatuagens douradas e prateadas que as gringas usavam muito. Sempre rolava em fotos de festivais e tudo mais… Achava legal mas pensei que não iria pegar por aqui…
Aconteceu que nesse verão eu vi muita, mas muita gente usando as flash tattoos! Elas são tatuagens temporárias estilo adesivo sabe, que é só passar água pra fixar na pele (tipo tatuagem de chiclete, só que mais fina rs). Elas são feitas para parecerem acessórios de verdade sabe, tipo colares e pulseiras, por isso a cor dourada e prateada.
                                                                                                                                                                                   
    Tendência: Flash Tattoos   

Eu achei um estilo diferente, que eu usaria na praia e no máximo em alguns festivais, mas não pra tipo, sair na rua de boa né? O que mais gostei são os desenhos, que juro da até pra se inspirar caso você queira fazer alguma tatuagem de verdade.


                               flash tattoos 

Da pra se inspirar em algumas celebridades que estão aderindo ao estilo, e também já tem muitas pessoas “normais” usando por ai


                       flash tattoos


Caso vocês tenham e usem flash tattoos me contem, que eu to muito curiosa pra saber e quem sabe não me animo pra comprar também… Ainda dá tempo já que o verão aqui só acaba depois do carnaval hahahah

                                               Beeijooos !!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
>