Páginas

14 fevereiro 2015

Maquiagem para Noite

A maquiagem para noite deve ser feita com muito cuidado e atenção, afinal para buscar uma produção noturna perfeita e impecável é preciso uma boa maquiagem para noite para arrasar em qualquer ocasião. É sempre bom a mulher saber fazer uma maquiagem para noite para eventuais convites de festas e coquetéis de ultima hora, dessa forma você não precisará sair correndo atrás de um maquiador que muitas vezes nem conseguirá horário para você.
Maquiagem para Noite
A maquiagem para noite é sempre a mais procurada pelas mulheres, devido os eventos e festas serem realizados sempre no período da noite, além de deixar a mulher ainda mais bonita e glamorosa. Podemos encontrar diversos tutoriais, dicas e passo a passo de maquiagem para noite, cada uma mais elegante que a outra. Você não pode deixar de conferir nosso lindo tutorial de maquiagem para noite, além de acompanhar as ótimas dicas para fazer uma linda maquiagem.
Maquiagem para Noite
Diferente das maquiagens do dia a dia, onde a maquiagem natural e tons claros são primordiais, durante a noite vale investir em um make-up mais glamoroso com muito brilho, cores de sombras mais fortes e atraentes, porque elas ajudam a realçar ainda mais a beleza feminina e deixar o visual da mulher ainda mais elegante e sofisticado. Confira algumas dicas abaixo para a maquiagem noturna:
Maquiagem para noite

Maquiagem para os Olhos

Nos olhos, você poderá optar tanto por cores claras quanto escuras e mais ousadas, assim como o lápis de olhos que pode ser usado a vontade, da cor que preferir. A única dica é para tomar cuidado em relação ao seu tom de pele, pessoas brancas não combinam com maquiagens muito pesadas para a noite. Outra dica é na hora de maquiar os lábios as mulheres poderão abusar um pouquinho mais nos lábios que ficará muito bacana.
Maquiagem para Noite
Sabe o que é mais legal na maquiagem para noite? É que você tem a possibilidade de destacar bem os olhos, com sombras escuras, lápis preto, delineador e muito rímel ou ainda optar por algo mais leve, como um olho mais sutil e uma boca mais sexy. Lembre-se sempre, quando carregar demais nos olhos utilize um batom mais discreto, como um rosinha claro, nude ou apenas um gloss.

Maquiagem para os Lábios

Da mesma forma em que a área dos olhos deve ser destacada na maquiagem para noite, os lábios também merecem ficar em evidência. O legal é utilizar um batom com brilho e usar um lápis de boca para contornar o formato dos lábios. Mulheres com a pele branquinha combinam com batons vermelhos, em tons de laranja e os mais variados tons de rosa, as morenas podem usar e abusar de qualquer cor e tipo de batom. E para as negras, os batons escuros em tons de vinho, vermelho escuro e coral combinam perfeitamente.
Maquiagem para Noite
A dica em relação aos lábios é para tomar cuidado com a cor da sombra e do batom, por exemplo, se você optar por uma sombra rosa não tem cabimento optar por um batom rosa também. Bem como fazer uma maquiagem pesada nos olhos e utilizar um batom forte. Use o seu bom senso, ou capriche nos olhos ou nos lábios, jamais carregue demais nos dois.


Para finalizar

Maquiagem para Noite
As peças de roupa que você irá usar a noite não vão influenciar em nada com o tipo de maquiagem escolhida por você, portanto a maquiagem deve se harmonizar com o seu tom de pele e que tenham uma combinação perfeita, para que você chame atenção de todos ao seu redor. Não se esqueça de destacar bem os olhos em uma maquiagem para noite, além de destacar também os lábios, porém de forma sutil sem exagerar demais. Seguindo todas essas dicas é possível arrasar com uma linda maquiagem.

Dicas para fazer uma boa Maquiagem para noite

Maquiagem para Noite
- Para começar a fazer uma maquiagem para noite utilize uma boa base do mesmo tom da sua pele para uniformizar os traços do seu rosto.
- Você também poderá usar o pó compacto para finalizar a maquiagem e dar um efeito de pele aveludada.
- A sombra preta intensa combina perfeitamente em uma maquiagem para noite, para deixar os olhos bem realçados.
- O blush é essencial para finalizar a maquiagem e proporcionar uma aparência saudável para a pele.
- Finalize a maquiagem com um lindo batom. Para realçar e aumentar os lábios use um lápis de contorno para os lábios na mesma cor do batom ou cor de boca.

Maquiagem para noite – Passo a Passo

Maquiagem para noite
1. Primeiro, prepare a pele. Uma dica muito bacana é deixar os cílios prontos com rimel e curvex antes de começar a preparação da maquiagem.
2. Agora é a vez de aplicar o rimel. De preferência aplique uma camada bastante generosa. A dica é passar uma mascara antes, dessa forma se você borrar ao passar o rimel é só passar um demaquilante no cotonete e passar no local da sujeira.
3. Aplique o corretivo com um pincel próprio. Você poderá aplicar o corretivo apenas nas olheiras e possíveis manchas, cicatrizes e marcas de espinhas.
4. Com um pincel mais grosso, aplique o pó compacto para retirar o brilho da pele. Porém, tome cuidado para não carregá-la demais.
5. Aplique um sombra na cor marrom fosca apenas nas pálpebras.
Maquiagem para Noite
6. Com um pincel de ponta fina, aplique uma camada da mesma sombra rente aos cílios inferiores. Em seguida, aplique o lápis preto.
7. Nos lábios, aplique um batom rosa ou cor de boca com um pincel.
8. Finalize a maquiagem com um blush da cor da pele, apenas para dar um ar saudável para a pele.
9. Pronto! Agora é só arrasar.


Gostoou ?  Beeeijoos gatitas !

6 comentários:

  1. É sempre bom saber fazer uma maquiagem básica sim, para urgências!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goooosteey do seu bloog floor , irei fiica ligada , mais nao tem seguir você :'(

      Excluir
  2. Amo maquiagens para noite, acho que fica muito chique ;)
    Estou seguindo, pode seguir meu blog também?
    bmodinhas.blogspot.com.br beijos! ;*

    ResponderExcluir
  3. curti a dica kkkk
    ja estou seguindo
    livro-azul.blogsot.com.br

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
>