Páginas

09 dezembro 2014

USE TRANSPARÊNCIA


Oi meniinas , tudo bem com vocês?
Na hora de escolher as peças para montar o guarda-roupa há muitas dúvidas. O que combina com meu corpo? Que peças combinam com meu estilo? Como combinar tal peça? Enfim, quando se trata do nosso visual queremos sempre o melhor e o que fica perfeito na gente. E uma das grandes dúvidas das mulheres é como usar uma peça transparente sem medo de errar.
Se quiser apostar nas transparências é preciso ter cuidado para não exagerar, também não esqueça como seu corpinho realmente é e que ele ficará a mostra. Abuse da transparência nos detalhes, estampados, como sobreposição de outras peças. Para fugir da sensualidade use outras peças com estilo bem diferente, dando mais atenção a esse outro estilo. E só mostre aquilo que pretende valorizar. Pode usar de dia e de noite, em produções mais casuais e em looks de festa.
As transparências estão aí para dar um toque de sensualidade no visual, mas nem por isso significa que você ficará vulgar. Tudo depende de não pesar a mão, lembre-se que menos é mais e essa regrinha funciona para vários dilemas da moda. Aposte nos detalhes, no minimalismo, funciona sempre.
Então, garotas, quem gosta de ousar com um pouco de transparências?

3 comentários:

  1. Boa tarde!! depende...adoro blusas transparentes, ja saias nao..hahahah
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. aiiin, que looks lindos! Tudo lindo <3
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
>