Páginas

01 fevereiro 2015

LEAVE IN PÓS PROGRESSIVA CAPICILIN

Oii, meninas tudo bem com vocês?



Então hoje venho falar sobre o Leave-in , só não tem foto do resultado , porque ja faz tempo que nao dou progressiva, e mesmo assim eu uso leave-in , pois não to dando química em meu cabelos :(  . o motivo é minha gravidez ! mais em breve farei um tutorial sobre meus cabelos , (Vamos lá conferir )


É muito importante discutir sobre leave in, até porque nessa era de escovas e chapinhas muitas querem ficar com o cabelo liso índias inspired e se esquecem da proteção que devem dar ao cabelo antes dessas ações. Eu faço progressiva no meu cabelo e por isso escolhi esse produto da Capicilin que é próprio para esse tipo de fios. 
 O produto Capicilin , percebi que meu cabelo ficou macio, com balanço, nem um pouco pesado e quando chegou a hora de desembaraçar para começar a escova foi super fácil. Agora se posso ressaltar o ponto positivo supremo: o cheiro. Delicia. Está sendo meu leave in queridinho do momento



O hair fica bem as sentadinho no lugar, diminui uma grande porcentagem de frizz.
 Amei! Alguém já testou? Gostaram? Se não, qual o queridinho de vocês? 
                                                          Beijos Beijos

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home
>