Páginas

04 fevereiro 2015

Produtinho de cabelo

Oii, meninas tudo bem com vocês?


Hoje vim falar sobre um produtinho que ganhei da loja  felps profissional.

o produto Felps Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 , ele tem um cheirinho agradavel , eu usei amei ele meu cabelo ficou brilhoso , to amando usar , depois postarei uma foto como ficou meu cabelo .


Felps  Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 é indicado para reconstrução capilar de cabelos ressecados, desvitalizados, quebradiços, quimicamente tratados (coloração, alisamentos e escova progressiva), como também em cabelos que fazem uso constante de secador e prancha.
Possui aminoácidos com tamanho nano o que proporciona rápida penetração através da cutícula e do bulbo capilar.

A fórmula do Xmix Uniq Cream da Felps  contém Arginina, Cisteína e Creatina  - Trio de aminoácidos que penetram com facilidade na fibra capilar, devido à bioafinidade com os fios, proporcionando ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. O Xmix Uniq Cream da Felps hidrata e devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento

Felps  Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele repara os cabelos secos e danificados ajudando a conferir o brilho e controle do frizz protegendo contra o calor do secador. Suaviza e confere toque sedoso aos fios protegendo a cor com filtro solar UVA e UVB. Realça o volume natural dos cabelos. O Xmix Uniq Cream Felps também facilita a escovação, e não danifica os cabelos mesmo usando prancha.







Modo de Usar:
Nos cabelos molhados: Aplique o Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 Felps a uma distancia de 20 cm, desembarace os cabelos com pente e finalize como desejar.

Nos cabelos secos: Esfregue o Xmix Uniq Cream Felps entre as mãos e aplique nos cabelos evitando a raiz. Se necessário retoque o penteado com o secador ou prancha.

Resultado:
Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 proporciona reparação dos cabelos secos e danificados, brilho intenso e cabelos suaves e sedosos sem danificar os fios.





 PRODUTO APROVADO !

Beeijooooos gatinhas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
>