Páginas

27 janeiro 2015

Minha gravidez

Oi, meninas tudo bem com vocês?


Hoje venho com uma novidade , vim falar um pouco da minha gravidez pra vocês, quando eu descobrir minha gravidez já estava com 4 meses , a espera do meu príncipe Thiago Henrique. Praticamente nem notei que tava gravida ! rs . todos me diziam que estava , mais não levei fé por causa do meu cisto no ovario .
Ser mãe de primeira viagem é tão bom . Gente de madrugada sempre me da vontade de chupar manga , rs .
Eu to super feliz com minha gravidez , sendo paparicada toda hora já estou encaminhando pros 7 meses de gestação . quando fiz a ultrasson foi tão emocionante vê um ser dentro de você.   É muito lindo sentir ele mexer , final de Abril pra Maio meu príncipe vai esta nos meus braços .

Depois venho com novidades pra vocês .

Beijos !

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home
>