Páginas

27 janeiro 2015

ESPECIAL CRONOGRAMA CAPILAR

Oiii meninas , tudo bem com vocês? 

No post de hoje vou dar uma dica rapidinha sobre o que você pode acrescentar aos seus cremes favoritos para potencializar cada fase do seu Cronograma Capilar.


   Não sabe o que é o Cronograma Capilar? Pois então vem que vou explicar rapidinho:

O Cronograma Capilar é uma organização estratégica dos seus produtos para a otimização do uso deles. Nosso cabelo é formado, basicamente, por água, lipídio (gordura) e massa. E devido às agressões diárias, processos químicos, danos diversos, cada hora ele pode precisar de uma coisa diferente para poder ter saúde. Hora ele precisa de um creme bem oleoso para repôr a falta de gordura, hora precisa de um bom creme hidratante para a reposição de água e em um outro momento pode precisar de proteínas para repôr massa (principalmente quando o cabelo encontra-se danificado, elástico, com quebra, etc). Então o Cronograma Capilar veio para ajudar na organização dos seus produtos para que eles proporcionem ao seu cabelo aquilo que ele precisa em cada momento diferente. Legal, né?

HIDRATAÇÃO :
Frutas , acuçar, mel, vitaminas A, B, C, D. Aloe vera (babosa) , glicerina, jaborandi,  tônicos capilares,  bempatol , leite, agua de coco, iogurte.

A hidratação é a fase do cronograma em que precisamos repor a água perdida pelos fios no dia-a-dia. E para matar a sede do cabelo, nada melhor do que usar e abusar do nosso querido Creme Milagre!, que é multi-benefícios e totalmente turbinado com água de coco, cera de abelhas, frutas cítricas e baunilha. Nhaaaam! Para saber mais sobre o nosso Milagre!,  



 

NUTRIÇÃO :  
Oléo  e manteigas de origem vegetal, ceramidas, geleia real, leite de cabra, germen de trigo ;
A fase da Nutrição é a fase em que precisamos repôr a oleosidade das madeixas, para deixá-las brilhantes, fortificadas e resistentes ao clima e aos danos diversos. É nessa hora que matamos "a fome" do cabelo e, para isso, nada melhor do que oferecer o verdadeiro banquete que é o nosso Morte Súbita! Apesar de ter elementos de todas as etapas do Cronograma presentes em sua fórmula, o efeito predominante desse creme é o Nutritivo. Experimente! 

RECONSTRUÇÃO:
Queratina  , colágeno, creatina, elastina,  gelatina sem sabor , proteínas, tutano, cisteina , arginina.
Depois de matar a sede e a fome dos cabelitchos, chega a hora de dar uma reparada no "corpo" dele, repondo a massa que se perde principalmente após os processos químicos como relaxamentos, progressivas, tinturas, descolorações etc. Para isso, é necessário dar uma dose extra de proteína para um tratamento de reparação profunda através da etapa da Reconstrução.





Meninas é isso aii . Gostoou ? .
Beeiju !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
>