Páginas

27 janeiro 2015

Cores de Cabelo Verão 2015

Já falei aqui no blog sobre as tendências em cabelos para a estação e cortes, mas hoje eu vou contar pra vocês quais são as tendências em cores de cabelo verão 2015.
Nessa temporada os tons acobreados são os que mais se sobressaem, ou seja se você é ruiva de nascença você está com sorte grande. Os loiros aparecem bem ousados, a cor já é um clássico dessa época do ano. Os castanhos e pretos continuam na moda.
Confira a seguir tudo sobre as cores de cabelos que são tendência para essa estação e veja o que mais combina com você!
Os cabelos não aparecem sólidos, ou seja se você pintá-los deverá fazer algumas luzes para quebrar o ar “pesado”. As luzes e mechas deverão ser na mesma cor do cabelo, porém em tons diferentes, no máximo três. E não deve ser nada muito grosso. Esqueça os cabelos monocromáticos. Invista nas luzes em estilo degradê, começando mais escuro na raiz e terminado em um tom mais claro na ponta, mas não em estilo ombré que dá aquele efeito de artificial. Nessa temporada os cabelos pedem por um visual menos artificial.


Cabelos Castanhos Verão 2015

Os cabelos castanhos são um clássico da moda. Essa cor garante elegância e naturalidade ao mesmo, afinal a maioria das mulheres que mantém os cabelos “virgens” são as que tem cabelos castanhos. Nessa estação ele aparece em seus diversos tons, claros chegando quase ao loiro, médios em tom chocolate e escuros quase pretos. Surgem ainda acobreados, que quando ao sol ficam avermelhados, é a tendência do momento. Além do mais essa cor combina com todas as idades e mulheres de diferentes etnias. Para garantir um visual mais moderno invista em luzes mais finas, brinque com outros tons de castanho.
Os tons de castanhos para os cabelos no verão 2015 são: chocolate, café e cappuccino.

Cabelos Loiros Verão 2015

Os cabelos loiros sempre estão em alta, na hora das mulheres mudarem o visual o loiro geralmente é o escolhido. Nessa temporada há muitas tendências para essa cor, ele surge em vários tons: manteiga, loiro escandinavo, dourado, dourado frio, platinado, perolado, loiro escuro e mediterrâneo.
De todos esses loiros que eu comentei os que mais pretendem fazer sucesso nesse verão é o loiro escandinavo (aquele bem europeu, branco mesmo), light golden blonde hair, loiro pôr do sol e o manteiga.

Cabelos Ruivos Verão 2015

No verão 2015 a pedida são por cabelos ruivos, essa é a grande tendência da temporada e quanto mais natural a cor do cabelo melhor. Aposte nos tons acobreado, alaranjados e caramelados. Os vermelhos vibrantes tem seu espaço, mas não estarão tão em alta.
Vale lembrar que cabelos ruivos exigem um certo cuidado para manter a cor. Invista em xampus e condicionadores que protejam a cor, para evitar o desbotamento dos fios misture um pigmento da cor escolhida ao seu xampu uma vez por semana, ou ainda opte por um xampu tonalizante. A raiz dos cabelos ruivos sempre devem estar em dia para garantir um visual mais natural. Sempre faça hidratações semanais ou a quantidade necessária para que os seus cabelos fiquem bonitos e saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
>