Páginas

18 janeiro 2015

Tendência de moda verão 2015

O crochê é uma das grandes apostas do alto verão. O tipo específico de costura não é mais usado apenas em saídas de praia ou casaquinhos e virou uma forte referência na peça favorita das mulheres: o vestido.

O crochê é uma tendência que já se usou no verão passado e continua forte em 2014. Ele pode ser usado fora da praia e até no trabalho. Um crochê com forro e um blazer, por exemplo, criam um look corporativo de verão. Como o crochê tem esse ar artesanal e hippie, exige contraste com uma sandália mais chique ou um scarpin, por exemplo. Por causa da transparência, funciona muito bem para a noite e dá para fazer uma brincadeira usando um body por baixo. O forro nem sempre precisa ser da mesma cor da peça. Hoje dá para fazer uma brincadeira de cores.




 

Além de ser uma peça “fresquinha”, ótima para estes dias quentes e abafados das grandes cidades, o vestido de crochê é democrático e deixa bonito os diferentes tipos físicos.
Todas as mulheres podem usar. Mais jovem e magrinha pode usar mini. Se é cheinha, é so baixar um pouco a barra e fazer o comprimento mais próximo do joelho. Uma dica é trabalhar a modelagem, com cintos e lenços para valorizar e esconder as partes que você quer. Crochê longo à noite é extremamente chique com um super salto, acessórios e cabelo sofisticado. É legal essa versatilidade

 










 Gostaram meninas ? Beijo ate a proxima . !



 

2 comentários:

  1. Gostei do segundo look hahah lindo o blog :D
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas blusas são tão divas, super fresquinhas e estilosas

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
>