Páginas

14 fevereiro 2015

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeninas venha aprender a disfarçar as olheiras,


Quem tem olheiras escuras sabe muito bem o tormento na hora de fazer uma boa maquiagem. O rosto fica impecável, com o tom de blush certo, mas duas bolas pretas se formam ao redor dos olhos como se não houvesse nenhum vestígio de maquiagem ou corretivo ali. É simplesmente terrível!

Na hora da maquiagem

2
Para aquelas que possuem olheiras mais fortes, o corretivo continua sendo o melhor aliado. Escolher a cor certa e passar da forma correta faz toda a diferença. Uma boa dica é passar a base antes do corretivo. A base já faz um acabamento bem bacana e oferece uma boa cobertura. Com o corretivo você cobrirá as imperfeições que permaneceram mesmo depois da base.

Forma de passar o corretivo

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras

Tem muita mulher mundo afora passando corretivo da maneira errada e querendo resultados de estrela de Hollywood. A melhor forma (e correta) de se passar um corretivo é aplicando-o com o dedo ou pincel na parte mais escura e dando leves batidinhas com os dedos até que todo o produto fique uniforme.
Quando você espalha o corretivo como se estivesse usando um tipo de creme, o resultados ficam muito ruins. Você perde boa parte do produto dessa forma e ainda marca as linhas de expressão. Além disso, ainda corre o risco de craquelar a maquiagem.

Tipos de corretivo

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras
O corretivo líquido não é a melhor opção. Quando ele é muito fluido é preciso colocar mais produto para dar um efeito legal. Outro problema é o fato de ter que aguardar ele secar antes de aplicar outros produtos como o pó ou começara maquiar o olho. O corretivo de consistência pastosa é a melhor opção.


Corretivos coloridos

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras
Provavelmente você já deve ter percebido que existem corretivos de diversas cores, mas como usá-los da maneira correta? A cor coral, desde o seu tom mais claro ao mais escuro é uma peça coringa quando o assunto é cobrir olheiras. A lógica é simples: as olheiras têm cores frias como o roxo ou marrom e o coral é uma cor quente, assim é possível equilibrar as cores na pele.

O acabamento

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras
Uma maquiagem marcada não é um bom resultado. Na hora de passar o corretivo é interessante não deixar a região delimitada com cores diferentes entre as olheiras e o resto do rosto. O ideal é descer o corretivo um pouco abaixo da área dos olhos e fazer com que ele e a base se misturem dando um efeito mais natural.


Beeeeeeeeeeeeijooos !!


beijoos

Um comentário:

Página Anterior Próxima Página Home
>