Páginas

02 dezembro 2014

Como fazer as unhas crescerem ?

Oii meninas, tudo bem com vocês ?

Como fazer as unhas crescerem ? Para falar a verdade não existe nenhum truque, pelo menos eu não uso nada de especial, hoje vou passar algumas dicas de produtos que uso para deixar minhas unhas saudáveis e crescerem rápido.

Primeira Dica - NÃO tire as cutículas, já vi em vários blogs essa dica e comecei a seguir mês passado, já estou vendo resultado nas minhas unhas.



 Segunda Dica - Essa dica eu já sigo faz um bom tempo 
Base 2 em 1 da Risque ! Passo sempre antes de passar o esmalte colorido, ela evita que a pigmentação do esmalte passe para nossas unhas. #recomendo
Outra dica é a base fortalecedora de unhas feita com cravos,.


Terceira Dica - Essa é uma dica valiosa ! Meninas parem de usar ACETONA para remover os esmaltes, usem os removedores de esmalte SEM acetona, eles deixam nossas unhas hidratadas e saudáveis .


Quarta Dica - Cremes hidratantes para unhas ! Eu uso esses dois é #recomendo, o Trat Unhas já uso a um tempão e adoro.


Quinta Dica - Cera nutritiva, fortalecedora para unhas e cutículas. Ajudam muito mesmo, eu uso antes de dormir.




Espero que tenham gostado do post, beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
>