Páginas

04 dezembro 2014

CABELO PARA FIM DE ANO.

Oii meninas , tudo bem com vocês?



Já se programou para as festas de fim de ano? Imprevistos acontecem, mas o melhor mesmo é se planejar. A dica de hoje é estudar as possibilidades, os convites, verificar onde serão as festividades e se organizar. Nada de fazer feio. E o cabelo?  da make ?
Falando em cabelo, adoro penteados casuais, para o dia a dia. 


Peguei sugestões simples e que, com um pouquinho de paciência, todo mundo consegue fazer sozinha – eu prefiro esses penteados com mais cara de bagunçadinhos, assim ninguém precisa se preocupar com simetria absoluta e perfeição, né? Fora que é mais charmoso mesmo!
Os rabos de cavalo são facílimos de fazer – e quem quiser pode tentar umas variações – dá para dar um voluminho desfiando os fios antes de prender ou mesmo usar elásticos daqueles de silicone para dar esse efeito do cabelo da Olivia Wilde. Outra opção legal é esse ‘desarrumado’ da Amanda Seyfried, com os fios ondulados e semipresos (sabe quando você vai prender o cabelo e não puxa tudo para fora do elástico? Me parece que foi isso que ela fez).
Para um coque mais moderninho, deixe uns fios escapando – adoro essas versões mais no alto da cabeça, acho que não deixa a impressão de penteado conservador que muitas vezes um coque tradicional pode ter.
Por último, as tranças! Esse modelo mais básico é superfácil de fazer sozinha, é charmoso e bonito. Ainda dá para usar as trancinhas para fazer um coque, tipo a Nicole Richie, ou só fazer algumas mais fininhas no meio do cabelo, tipo a Zoe Saldana.
Espero ter ajudado as indecisas ou sem ideias – e que o Natal de todo mundo seja muito bom, cheio de felicidade e coisas gostosas :)

2 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home
>