Páginas

17 fevereiro 2015

Receita para esfoliação das Cutículas

Oiii meninas , tudo beem ??



Quem nunca escolheu pintar as unhas com um esmalte maravilhoso, de uma cor fabulosa, um efeito incrível e ao terminar de esmaltar descobriu que as cutículas estavam cheias de “frizz”, eretas (indecentes mesmo), picotadas e revoltadas?

Drama, descuido, falta de tempo para hidratar as cutículas diariamente, troca freqüente de esmaltes (uso contínuo da acetona ou removedor)…
Esses todos e mais alguns motivos que nós, que somos as maluquinhas dos esmaltes sabemos de cor, não é?
Vejam que desperdício de esmalte bonito:


Receita de Esfoliação para cutículas , As unhas tem que estar sem esmalte e você vai precisar de um recipiente limpinho, uma espátula para misturar e:


  

  • 1 Colher de sopa de açucar cristal. As minhas cutículas estavam bem detonadas,
se as suas estiverem meio lá meio cá, pode ser açúcar refinado, ok?






1 colher de café de azeite de oliva.






1 colher de sobremesa de hidratante.
Eu usei exatamente esse  Hidratante para Bebês. Mas você pode usar o que você tiver em casa, viu?


  • Misturar o açúcar, o azeite e o creme hidratante no recipiente.
  • Aplicar nas cutículas e massagear com delicadeza.
Sobra um pouquinho da mistura que no final você pode aproveitar para esfoliar as mãos também. Lembrando que este”procedimento” só deve ser feito uma vez a cada quinze dias, sob pena de deixar a pele das mãos e das cutículas muito sensível.
Depois que você fizer a esfoliação, você lava as mãos normalmente, e hidrata como de costume.


Gostoouu ?

Beiiiiiiiijos '

A Escova Perfeita Para O Seu Cabelo

Oiiiiiiiiiiii meninas tudo certinho?


Hoje vou falar sobre um assunto bem legal e bem importante, sobre a nossa escova de cabelos. Meninas, não adianta gastar tubos de dinheiro tratamentos para o cabelo, se não os conservamos em casa.
Por isso, eu mais uma vez venho com aquelas diquinhas super hiper mega valiosas…hehehehehe
Para fazer a melhor opção, deve-se levar em consideração o tipo de cabelo e também a finalidades do uso. De modo geral, quanto mais grosso o fio, maior deve ser o espaçamento entre as cerdas. Assim como, quanto mais comprido o cabelo, maior a escova. Mas não é só. Confira a seguir outras dicas para escolher a opção ideal para pentear e também tratar suas madeixas.

           
CABELOS CRESPOS:
* Use uma escova com cerdas bem separadas;
* Quando o cabelo estiver molhado, dê preferência a escova com cerdas de metal;
* Para evitar que as madeixas fiquem muito volumosas, o cabeleireiro Penteie predominantemente pelo lado de dentro e sempre comece pelas pontas”;
* As escovas com aquelas almofadinhas embaixo das cerdas são ótimas opções para evitar que os fios quebrem;
* Quando quiser alisar o cabelo com escova, prefira os modelos redondos com cerdas mais unidas de nylon ou plástico.
CABELOS CACHEADOS
* Evite escovar o cabelo seco para que os cachos não se desmanchem;
* Prefira escovas com cerdas de metal;
* Outra boa opção são as escovas de nylon com bolinhas nas pontas. Elas também massageiam o couro cabeludo;
* O espaço entre as cerdas varia de acordo com a espessura dos seus fios;
* Não use escovas de madeira.
CABELOS LISOS
* Mesmo para os fios um pouco mais grossos, a escova ideal deve ter cerdas bem juntas;
* Escovas com cerdas de madeira evitam a eletricidade dos fios, mas devem ser usadas apenas com os cabelos secos e já desembaraçados;
* Para pentear e desembaraçar, pode-se escolher entre escovas com cerdas de plástico, folheadas a ouro ou com cerdas naturais;
* Os cabelos lisos ganham volume com escovas grandes. A escovação ainda deve ser feita com movimentos a partir da raiz.
CABELOS DELICADOS, COM ALONGAMENTO OU ALISADOS
* As melhores opções são os modelos com cerdas naturais, como as de pêlo de javali;
* Entre as vantagens dessas escovas estão: desembaraçar, estimular os fios e dar brilho;
* Escovas grandes, com cerdas acomodadas em almofadinhas, também são indicadas;
* Evite pentes.
E então meninas, gostaram da dicas?  Espero que sim !!!!


Beeeeeeeeeeeijoos '

16 fevereiro 2015

O corretivo certo para cada tom de pele

Oii meninas tudo bem com vocês ?
Vamoooooos faala rsobre corretivos ?

A maquiagem perfeita é aquela que prioriza uma pele dos sonhos, corrigindo ou disfarçando imperfeições, mas de forma super natural, todo mundo já sabe. Pois bem, para isso três produtos são indispensáveis: a base, o pó e o corretivo, e é sobre ele que vamos falar aqui, pois , você sabe escolher o corretivo certo para seu tom de pele?





Embora muita gente pense que é só escolher entre um claro e um escuro, na verdade, a coisa é um pouco mais complexa, é preciso estar atenta a alguns detalhes para conquistar um make natural. Em relação ao corretivo, o ideal é usar o corretivo em um tom ligeiramente mais claro do que o da sua pele, para isso, ainda a melhor dica é apelar para o clássico teste no dorso das mãos antes de investir no produto.

Já na hora de aplicá-lo, para uma melhor aderência do produto à pele a melhor opção é mesmo o pincel, e a dica é separar um pouco do corretivo e espalhar suavemente nos pontos que precisam ser neutralizados, e nessa hora aquelas leves batidinhas com as pontas dos dedos também estão valendo, garantindo uma maior absorção do produto.

Porém, muita calma nessa hora, já que muitas vezes pode surgir um aspecto ‘craquelado’, colocando toda a maquiagem água abaixo, na verdade, isso pode acontecer pela falta de hidratação na região, por isso, muita atenção, antes de neutralizar as imperfeições do rosto é preciso higienizar e tonificar a pele, e caso o corretivo provoque este aspecto craquelado, experimente aplicar um creme hidratante antes do processo de correção. Uma outra dica é, caso sua pele seja oleosa, invista nos corretivos em bastão, e com uma textura mais seca, mas se sua pele for seca, então a dica é apelar mesmo para um produto em creme, que é mais fluido.

   


Bem, o próximo passo é tentar partir para os corretivos coloridos, que são os usados por profissionais, mas que podem, perfeitamente, fazer parte de seu necessaire, já que garantem um resultado muito melhor e fazer toda a diferença no look final, principalmente para quem sofre com acnes ou vermelhidão na pele.


Veja como escolher o tom certo de corretivo para sua pele:

Amarelo: O mais comum dos corretivos, o amarelo é considerado também o mais ‘democrático’ de todos os tons coloridos. Ele funciona muito bem na hora de neutralizar até aquelas olheiras mais escuras causadas pelo estresse ou cansaço. Portanto, se você volta e meia é surpreendida com olhos de panda, invita nos corretivos amarelos







Verde: O ideal para quem vira e mexe sofre com espinhas, é o seu caso? Então, se jogue nele, ele é ideal para corrigir os tons avermelhados da pele e principalmente corrigir as imperfeições mais agressivas como a acne. A forma de aplicação é a mesma dos outros corretivos, basta aplicar uma pequena porção do produto na região, espalhar com leves batidinhas e cobrir com o corretivo cor da pele, e pronto, está linda!



corretivo lilas


 Lilás: Sabe aquelas regiões amareladas do rosto? Pois é, agora você poderá disfarçá-las muito bem com o corretivo lilás, ele é o segredo dos profissionais na hora de neutralizar as regiões mais amareladas do rosto, porém, o roxo não elimina a aplicação do corretivo de tom mais próximo a pele, portanto, passe o corretivo lilás nestas regiões com aspecto amarelado e depois aplique o corretivo por cima para matizar e uniformizar o tom da pele.






Coral: Se você sofre com vitiligo, a dica é apostar no corretivo coral.



Goooostaram ?


Beeeeeeeeeeeeeeeeeijus gatitas !

14 fevereiro 2015

Maquiagem para Noite

A maquiagem para noite deve ser feita com muito cuidado e atenção, afinal para buscar uma produção noturna perfeita e impecável é preciso uma boa maquiagem para noite para arrasar em qualquer ocasião. É sempre bom a mulher saber fazer uma maquiagem para noite para eventuais convites de festas e coquetéis de ultima hora, dessa forma você não precisará sair correndo atrás de um maquiador que muitas vezes nem conseguirá horário para você.
Maquiagem para Noite
A maquiagem para noite é sempre a mais procurada pelas mulheres, devido os eventos e festas serem realizados sempre no período da noite, além de deixar a mulher ainda mais bonita e glamorosa. Podemos encontrar diversos tutoriais, dicas e passo a passo de maquiagem para noite, cada uma mais elegante que a outra. Você não pode deixar de conferir nosso lindo tutorial de maquiagem para noite, além de acompanhar as ótimas dicas para fazer uma linda maquiagem.
Maquiagem para Noite
Diferente das maquiagens do dia a dia, onde a maquiagem natural e tons claros são primordiais, durante a noite vale investir em um make-up mais glamoroso com muito brilho, cores de sombras mais fortes e atraentes, porque elas ajudam a realçar ainda mais a beleza feminina e deixar o visual da mulher ainda mais elegante e sofisticado. Confira algumas dicas abaixo para a maquiagem noturna:
Maquiagem para noite

Maquiagem para os Olhos

Nos olhos, você poderá optar tanto por cores claras quanto escuras e mais ousadas, assim como o lápis de olhos que pode ser usado a vontade, da cor que preferir. A única dica é para tomar cuidado em relação ao seu tom de pele, pessoas brancas não combinam com maquiagens muito pesadas para a noite. Outra dica é na hora de maquiar os lábios as mulheres poderão abusar um pouquinho mais nos lábios que ficará muito bacana.
Maquiagem para Noite
Sabe o que é mais legal na maquiagem para noite? É que você tem a possibilidade de destacar bem os olhos, com sombras escuras, lápis preto, delineador e muito rímel ou ainda optar por algo mais leve, como um olho mais sutil e uma boca mais sexy. Lembre-se sempre, quando carregar demais nos olhos utilize um batom mais discreto, como um rosinha claro, nude ou apenas um gloss.

Maquiagem para os Lábios

Da mesma forma em que a área dos olhos deve ser destacada na maquiagem para noite, os lábios também merecem ficar em evidência. O legal é utilizar um batom com brilho e usar um lápis de boca para contornar o formato dos lábios. Mulheres com a pele branquinha combinam com batons vermelhos, em tons de laranja e os mais variados tons de rosa, as morenas podem usar e abusar de qualquer cor e tipo de batom. E para as negras, os batons escuros em tons de vinho, vermelho escuro e coral combinam perfeitamente.
Maquiagem para Noite
A dica em relação aos lábios é para tomar cuidado com a cor da sombra e do batom, por exemplo, se você optar por uma sombra rosa não tem cabimento optar por um batom rosa também. Bem como fazer uma maquiagem pesada nos olhos e utilizar um batom forte. Use o seu bom senso, ou capriche nos olhos ou nos lábios, jamais carregue demais nos dois.


Para finalizar

Maquiagem para Noite
As peças de roupa que você irá usar a noite não vão influenciar em nada com o tipo de maquiagem escolhida por você, portanto a maquiagem deve se harmonizar com o seu tom de pele e que tenham uma combinação perfeita, para que você chame atenção de todos ao seu redor. Não se esqueça de destacar bem os olhos em uma maquiagem para noite, além de destacar também os lábios, porém de forma sutil sem exagerar demais. Seguindo todas essas dicas é possível arrasar com uma linda maquiagem.

Dicas para fazer uma boa Maquiagem para noite

Maquiagem para Noite
- Para começar a fazer uma maquiagem para noite utilize uma boa base do mesmo tom da sua pele para uniformizar os traços do seu rosto.
- Você também poderá usar o pó compacto para finalizar a maquiagem e dar um efeito de pele aveludada.
- A sombra preta intensa combina perfeitamente em uma maquiagem para noite, para deixar os olhos bem realçados.
- O blush é essencial para finalizar a maquiagem e proporcionar uma aparência saudável para a pele.
- Finalize a maquiagem com um lindo batom. Para realçar e aumentar os lábios use um lápis de contorno para os lábios na mesma cor do batom ou cor de boca.

Maquiagem para noite – Passo a Passo

Maquiagem para noite
1. Primeiro, prepare a pele. Uma dica muito bacana é deixar os cílios prontos com rimel e curvex antes de começar a preparação da maquiagem.
2. Agora é a vez de aplicar o rimel. De preferência aplique uma camada bastante generosa. A dica é passar uma mascara antes, dessa forma se você borrar ao passar o rimel é só passar um demaquilante no cotonete e passar no local da sujeira.
3. Aplique o corretivo com um pincel próprio. Você poderá aplicar o corretivo apenas nas olheiras e possíveis manchas, cicatrizes e marcas de espinhas.
4. Com um pincel mais grosso, aplique o pó compacto para retirar o brilho da pele. Porém, tome cuidado para não carregá-la demais.
5. Aplique um sombra na cor marrom fosca apenas nas pálpebras.
Maquiagem para Noite
6. Com um pincel de ponta fina, aplique uma camada da mesma sombra rente aos cílios inferiores. Em seguida, aplique o lápis preto.
7. Nos lábios, aplique um batom rosa ou cor de boca com um pincel.
8. Finalize a maquiagem com um blush da cor da pele, apenas para dar um ar saudável para a pele.
9. Pronto! Agora é só arrasar.


Gostoou ?  Beeeijoos gatitas !

Hidratação com Bepantol – Cabelos, Pele e Estrias

Meeniiinas , eu ja falei do bepantol vou falar mais um pouco sobre ele.


Famoso pelos milhares de benefícios que oferece, ele tem sido cada vez mais procurado pelas mulheres que gostam de cuidar da pele e dos cabelos. É bastante provável que você já tenha ouvido falar sobre os benefícios do Bepantol. Mas se ainda não, pode deixar que a gente explica. Entenda o que é Bepantol, para que serve exatamente e como usá-lo na hidratação da pele e das madeixas.
Hidratação com Bepantol

O que é Bepantol?

 

Acredite! Inicialmente Bepantol (composto de vitamina B5) era apenas um medicamento utilizado para tratar de assaduras em geral, principalmente as de bebês, e para estimular a cicatrização e regeneração da pele. Seu uso também era bastante comum nos lábios, para aliviar ressecamento e rachaduras.

Nas farmácias já era possível encontrar Bepantol nas versões Pomada (creme) e Solução (líquido). Depois que os consumidores descobriram as maravilhas do produto, os fabricantes passaram a vendê-lo também como cosmético.










Hidratação com Bepantol – Cabelos, Pele e Estrias

 

Com um design mais “cosmético”, o medicamento se dividiu em dois:
1) Bepantol Baby – que continuou sendo um medicamento (pomada) para assaduras, direcionado para bebês.
2) Bepantol Derma:
  • Creme – Indicado para proteger e hidratar lábios, áreas ressecadas como cotovelos, mãos e pés, áreas de atrito, como coxas (mulheres com coxas grossas geralmente sofrem com assaduras provocadas pelo atrito entre elas), áreas tatuadas e depiladas, remoção de cutícula, redução de olheiras, e até é usado como secativo de espinhas, entre outros.
  • Solução (líquido) – Além de hidratar a pele, serve também para os cabelos. Na caixa do produto diz que ele possui alta concentração de Dexpantenol (Bepantol). É por isso que o Bepantol Líquido (como ficou conhecido) tem criado todo esse alarde entre a mulherada. Também não é pra menos, né?

Hidratação Caseira com Bepantol – Para os cabelos

Quem já fez garante: Os cabelos ficam brilhosos, macios, fáceis de pentear e esbanjando saúde!
Hidratação com Bepantol líquido
Você vai precisar de:
  • 1 Tampinha de Bepantol Derma Solução – O famoso Bepantol Líquido
  • 3 Colheres de Creme Hidratante – Use o seu creme de costume, afinal você já sabe qual o tipo ideal para o seu cabelo.
  • 2 Colheres de Açúcar Cristal ou Mascavo – Sim! Você não sabia? O açúcar é ótimo para hidratar os cabelos e deixar os fios mais finos (perfeito para quem quer reduzir um pouco o volume).
Como fazer:
Primeiro lave bem os cabelos, de preferência com um shampoo de limpeza profunda. Depois misture os produtos acima e, com os cabelos levemente úmidos, vá aplicando a mistura por todo o comprimento, mecha por mecha.
Deixe a mistura agindo nos cabelos por aproximadamente 30 minutos (de preferência, use uma touca plástica) e enxágue.
Dica: Você também pode usar o Bepantol Derma Solução como leave in. Basta borrifar um pouco do líquido sobre os cabelos.
Hidratação com Bepantol líquido

Hidratação Caseira com Bepantol – Para a pele


Se você achou a receita para os cabelos simples, vai amar essa aqui:
Despeje 2 tampinhas do Bepantol Derma Solução (Bepantol Líquido) dentro do frasco de seu creme hidratante diário, misture e pronto! Agora é só usar no dia a dia.
Detalhe: Esta medida vale para 250ml de creme hidratante. Aumente ou diminua de acordo com a quantidade de creme.
Dica: Se preferir, substitua o Bepantol líquido por uma colher de Bepantol creme. Lembre-se de misturar bem.

Reduzindo a aparência de estrias com Bepantol

Como o Bepantol serve para estimular a cicatrização e regeneração da pele, as estrias são cicatrizes causadas pela distensão da pele, alguns afirmam que o uso do Bepantol em creme mais um pente fino (Isso mesmo! Aquele pente com “dentinhos” bem fininhos), reduz realmente a aparência das estrias.
Hidratação com Bepantol – Cabelos, Pele e Estrias
Como comprovar? Testando!
Durante ou após o banho, pegue um pente fino e passe-o repetidamente na direção contrária às estrias. Faça esse movimento com leveza e firmeza ao mesmo tempo por alguns minutos. Mas não coloque força, senão irá machucar a pele. Depois, com a pele seca, aplique o Bepantol Derma Creme sobre a área afetada (área em que você passou o pente) e deixe secar naturalmente.
Atenção! Leia a composição do produto antes de utilizá-lo, seja puro ou de qualquer outra forma. Se você for alérgica a um dos componentes, não utilize jamais. Consulte um dermatologista.

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeninas venha aprender a disfarçar as olheiras,


Quem tem olheiras escuras sabe muito bem o tormento na hora de fazer uma boa maquiagem. O rosto fica impecável, com o tom de blush certo, mas duas bolas pretas se formam ao redor dos olhos como se não houvesse nenhum vestígio de maquiagem ou corretivo ali. É simplesmente terrível!

Na hora da maquiagem

2
Para aquelas que possuem olheiras mais fortes, o corretivo continua sendo o melhor aliado. Escolher a cor certa e passar da forma correta faz toda a diferença. Uma boa dica é passar a base antes do corretivo. A base já faz um acabamento bem bacana e oferece uma boa cobertura. Com o corretivo você cobrirá as imperfeições que permaneceram mesmo depois da base.

Forma de passar o corretivo

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras

Tem muita mulher mundo afora passando corretivo da maneira errada e querendo resultados de estrela de Hollywood. A melhor forma (e correta) de se passar um corretivo é aplicando-o com o dedo ou pincel na parte mais escura e dando leves batidinhas com os dedos até que todo o produto fique uniforme.
Quando você espalha o corretivo como se estivesse usando um tipo de creme, o resultados ficam muito ruins. Você perde boa parte do produto dessa forma e ainda marca as linhas de expressão. Além disso, ainda corre o risco de craquelar a maquiagem.

Tipos de corretivo

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras
O corretivo líquido não é a melhor opção. Quando ele é muito fluido é preciso colocar mais produto para dar um efeito legal. Outro problema é o fato de ter que aguardar ele secar antes de aplicar outros produtos como o pó ou começara maquiar o olho. O corretivo de consistência pastosa é a melhor opção.


Corretivos coloridos

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras
Provavelmente você já deve ter percebido que existem corretivos de diversas cores, mas como usá-los da maneira correta? A cor coral, desde o seu tom mais claro ao mais escuro é uma peça coringa quando o assunto é cobrir olheiras. A lógica é simples: as olheiras têm cores frias como o roxo ou marrom e o coral é uma cor quente, assim é possível equilibrar as cores na pele.

O acabamento

Truques de maquiagem para disfarçar as olheiras
Uma maquiagem marcada não é um bom resultado. Na hora de passar o corretivo é interessante não deixar a região delimitada com cores diferentes entre as olheiras e o resto do rosto. O ideal é descer o corretivo um pouco abaixo da área dos olhos e fazer com que ele e a base se misturem dando um efeito mais natural.


Beeeeeeeeeeeeijooos !!


beijoos

Penteados para o carnaval – Passo a Passo

Oiii , meninas é carnaval \0/ .

Pra quem gosta ,de carnaval uma dica de cabelo , curta com moderação
 .  Vamos ao que interessa meninas ?


Para o carnaval e para estar caracterizada de acordo não basta apenas uma fantasia de carnaval. O cabelo é um item essencial para compor uma produção carnavalesca, da mesma forma que a fantasia e a maquiagem também influenciam para deixar a produção digna de uma carnavalesca.
A dica para penteados para o carnaval é investir em penteados que não atrapalhe na hora de pular e dançar. E se você optar por um penteado, procure escolher um penteado simples para não desfazer com facilidade. Géis, mousses e laquês fixadores são produtos imprescindíveis na hora de fazer os penteados para festa carnavalesca, pois esses produtos garantem que você fique bonita e com o penteado intacto até a folia acabar.

Dicas de Penteados

As flores usadas nos penteados para festa podem ser ótimas opções de penteados para o carnaval também, afinal as flores e penas estão em alta nessa temporada. Elas podem ser usadas em tranças, rabo-de-cavalo, ou ainda nos cabelos soltos. É uma dica de penteado moderno, simples e cheio de estilo para você curtir o carnaval.



Penteados para o carnavalOs headbands também podem ser ótimas sugestões. O acessório conquistou o público feminino na temporada passada e continua fazendo sucesso na temporada atual. Aposte nos heandbands coloridos e com brilhos para incrementar o seu penteado de carnaval. Arcos também podem substituir os heandbands, principalmente os arcos com aplicações, brilhos e coloridos, eles são modernos e bem práticos, perfeitos para você ficar linda no carnaval.
Os penteados clássicos que nunca saem de moda são os mais recomendados para a noite de folia. O rabo-de-cavalo é prático, simples e perfeito para as mulheres que querem aproveitar muito o carnaval, dançando, pulando e se divertindo. Além disso, o rabo-de-cavalo pode ser feito no cabelo repicado, longo, médio e até mesmo nos curtinhos. Bem como, os coques presos, soltos, desfiados ou amassadinhos são ótimas opções para as mulheres. Além disso, você pode incrementar o seu penteado para festa carnavalesca fazendo cachos com chapinha, para deixá-lo ainda mais charmoso.
Os acessórios são perfeitos para a finalização dos penteados, tais como tiaras, presilhas, glitters e géis coloridos. Os acessórios transformam qualquer penteado simples em elegante e charmoso. Tanto os rabos-de-cavalo quanto as tranças e coques deve-se aplicar um gel modelador ou fixador de cabelo.
Se você gosta de um penteado mais simples e natural invista no cabelo ondulado ou cacheado, solto. Você consegue o efeito ondulado com baby liss ou então poderá fazer cachos com a chapinha. Nos cabelos soltos você poderá usar os heandbands, arquinhos e flores em formas de presilhas, por exemplo. Usando a sua criatividade é possível conseguir fazer diferentes tipos de penteados para poder arrasar no carnaval  Portanto, abuse dos acessórios coloridos e nas flores, sem medo. Depois é só você aproveitar a folia.


Goooostaram meninas ??

Beeeeeeeeeijooos bom carnavaal !

04 fevereiro 2015

Produtinho de cabelo

Oii, meninas tudo bem com vocês?


Hoje vim falar sobre um produtinho que ganhei da loja  felps profissional.

o produto Felps Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 , ele tem um cheirinho agradavel , eu usei amei ele meu cabelo ficou brilhoso , to amando usar , depois postarei uma foto como ficou meu cabelo .


Felps  Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 é indicado para reconstrução capilar de cabelos ressecados, desvitalizados, quebradiços, quimicamente tratados (coloração, alisamentos e escova progressiva), como também em cabelos que fazem uso constante de secador e prancha.
Possui aminoácidos com tamanho nano o que proporciona rápida penetração através da cutícula e do bulbo capilar.

A fórmula do Xmix Uniq Cream da Felps  contém Arginina, Cisteína e Creatina  - Trio de aminoácidos que penetram com facilidade na fibra capilar, devido à bioafinidade com os fios, proporcionando ação reparadora da cutícula, formando filme protetor contra agressões externas. Restaura a flexibilidade e resistência dos fios, protegendo cabelos quimicamente tratados. O Xmix Uniq Cream da Felps hidrata e devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade. Auxilia minimizando os efeitos do envelhecimento

Felps  Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele repara os cabelos secos e danificados ajudando a conferir o brilho e controle do frizz protegendo contra o calor do secador. Suaviza e confere toque sedoso aos fios protegendo a cor com filtro solar UVA e UVB. Realça o volume natural dos cabelos. O Xmix Uniq Cream Felps também facilita a escovação, e não danifica os cabelos mesmo usando prancha.







Modo de Usar:
Nos cabelos molhados: Aplique o Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 Felps a uma distancia de 20 cm, desembarace os cabelos com pente e finalize como desejar.

Nos cabelos secos: Esfregue o Xmix Uniq Cream Felps entre as mãos e aplique nos cabelos evitando a raiz. Se necessário retoque o penteado com o secador ou prancha.

Resultado:
Xmix Uniq Cream Hair Treatment 9 In 1 proporciona reparação dos cabelos secos e danificados, brilho intenso e cabelos suaves e sedosos sem danificar os fios.





 PRODUTO APROVADO !

Beeijooooos gatinhas !

02 fevereiro 2015

Tendência: Flash Tattoos



Oii, meninas como vocês estão ?


Hoje vim aqui falar pra vocês sobre uma tendência que pegou aqui no Brasil, por isso vou contar pra vocês sobre as Flash Tattoos.
Há um bom tempo atrás,eu adorava ficar fuçando fotos no Instagram e sempre me deparava com umas fotos de tatuagens douradas e prateadas que as gringas usavam muito. Sempre rolava em fotos de festivais e tudo mais… Achava legal mas pensei que não iria pegar por aqui…
Aconteceu que nesse verão eu vi muita, mas muita gente usando as flash tattoos! Elas são tatuagens temporárias estilo adesivo sabe, que é só passar água pra fixar na pele (tipo tatuagem de chiclete, só que mais fina rs). Elas são feitas para parecerem acessórios de verdade sabe, tipo colares e pulseiras, por isso a cor dourada e prateada.
                                                                                                                                                                                   
    Tendência: Flash Tattoos   

Eu achei um estilo diferente, que eu usaria na praia e no máximo em alguns festivais, mas não pra tipo, sair na rua de boa né? O que mais gostei são os desenhos, que juro da até pra se inspirar caso você queira fazer alguma tatuagem de verdade.


                               flash tattoos 

Da pra se inspirar em algumas celebridades que estão aderindo ao estilo, e também já tem muitas pessoas “normais” usando por ai


                       flash tattoos


Caso vocês tenham e usem flash tattoos me contem, que eu to muito curiosa pra saber e quem sabe não me animo pra comprar também… Ainda dá tempo já que o verão aqui só acaba depois do carnaval hahahah

                                               Beeijooos !!
       

01 fevereiro 2015

LEAVE IN PÓS PROGRESSIVA CAPICILIN

Oii, meninas tudo bem com vocês?



Então hoje venho falar sobre o Leave-in , só não tem foto do resultado , porque ja faz tempo que nao dou progressiva, e mesmo assim eu uso leave-in , pois não to dando química em meu cabelos :(  . o motivo é minha gravidez ! mais em breve farei um tutorial sobre meus cabelos , (Vamos lá conferir )


É muito importante discutir sobre leave in, até porque nessa era de escovas e chapinhas muitas querem ficar com o cabelo liso índias inspired e se esquecem da proteção que devem dar ao cabelo antes dessas ações. Eu faço progressiva no meu cabelo e por isso escolhi esse produto da Capicilin que é próprio para esse tipo de fios. 
 O produto Capicilin , percebi que meu cabelo ficou macio, com balanço, nem um pouco pesado e quando chegou a hora de desembaraçar para começar a escova foi super fácil. Agora se posso ressaltar o ponto positivo supremo: o cheiro. Delicia. Está sendo meu leave in queridinho do momento



O hair fica bem as sentadinho no lugar, diminui uma grande porcentagem de frizz.
 Amei! Alguém já testou? Gostaram? Se não, qual o queridinho de vocês? 
                                                          Beijos Beijos

Página Anterior Próxima Página Home
>