Páginas

29 janeiro 2015

Resenha sobre Bepantol Derma

Oiii meninas , Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar sobre bepantol,

vamos ao que interessa, imagino que a maioria de vocês já usaram ou pelo menos já ouviram falar em Bepantol Derma. Eu particularmente já conheço e uso a um bom tempo, Vou fazer uma resenha sobre esse maravilhoso produto, porque irei postar muitas dicas e experiências diferente utilizando ele.
Todas as Blogueiras que testam, amam este produtinho e eu sou mais uma delas…(ai to amando isso de ser blogueira também…rs)


Ação nos Cabelos: 
Os fios de Cabelos são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada de células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho,maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.
O Panthenol que é o componente principal é excelente para os cabelos pois ele, hidrata, combate a queda, as pontas duplas e até ajuda no crescimento do cabelo.


Modo de Usar nos Cabelos:
Aplique Bepantol Derma nos cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue. Ou na hidratação .


Como eu uso:
Além da forma tradicional, com os cabelos limpos espalhando conforme citado acima, há inumeras formas de utilizar esse produto, uma delas é na touca de gesso, que é uma mega hidratação que faço mensalmente. Clique AQUI para saber como fazer.
A consistência dele é totalmente liquida, sem ser gorduroso, pode ser usado 1 vez por semana e utilizado por qualquer tipo de cabelo, inclusive para as adeptas do  No Poo.(Farei um post sobre esta técnica em breve)
Até agora o único problema que reparei é que pelo fato de ter a consistência de água e nada oleoso, ele tende a não segurar muito na mão e cai facilmente, dessa forma o melhor é colocar o cabelo na mão e derramar o produto em cima aos pouquinhos, vamos fazer uma campanha para que a Bayer faça os vidrinhos com borrifadores…enquanto isso não acontece, a dica é colocar a Solução em um frasco com borrifador!  ;)
O Bepantol Derma é vendido em duas versões:



Solução e Creme

Veja abaixo uma listinha de dicas para utilizar cada uma delas:

Versão Solução:
  • serve como primer para os cílios
  • fortalece a raiz dos cabelos
  • hidrata os fios
  • melhora os sintomas de inflamação do couro cabeludo
  • diminui eventuais coceiras na pele
  • estimula a pigmentação dos fios

Versão Creme:
  • para hidratar lábios rachados
  • para áreas secas da pele (cotovelo, joelhos, etc)
  • para cuidar de queimaduras
  • cuidar das cutículas
  • cicatrizar tatuagem
  • suavizar olheiras

27 janeiro 2015

Cores de Cabelo Verão 2015

Já falei aqui no blog sobre as tendências em cabelos para a estação e cortes, mas hoje eu vou contar pra vocês quais são as tendências em cores de cabelo verão 2015.
Nessa temporada os tons acobreados são os que mais se sobressaem, ou seja se você é ruiva de nascença você está com sorte grande. Os loiros aparecem bem ousados, a cor já é um clássico dessa época do ano. Os castanhos e pretos continuam na moda.
Confira a seguir tudo sobre as cores de cabelos que são tendência para essa estação e veja o que mais combina com você!
Os cabelos não aparecem sólidos, ou seja se você pintá-los deverá fazer algumas luzes para quebrar o ar “pesado”. As luzes e mechas deverão ser na mesma cor do cabelo, porém em tons diferentes, no máximo três. E não deve ser nada muito grosso. Esqueça os cabelos monocromáticos. Invista nas luzes em estilo degradê, começando mais escuro na raiz e terminado em um tom mais claro na ponta, mas não em estilo ombré que dá aquele efeito de artificial. Nessa temporada os cabelos pedem por um visual menos artificial.


Cabelos Castanhos Verão 2015

Os cabelos castanhos são um clássico da moda. Essa cor garante elegância e naturalidade ao mesmo, afinal a maioria das mulheres que mantém os cabelos “virgens” são as que tem cabelos castanhos. Nessa estação ele aparece em seus diversos tons, claros chegando quase ao loiro, médios em tom chocolate e escuros quase pretos. Surgem ainda acobreados, que quando ao sol ficam avermelhados, é a tendência do momento. Além do mais essa cor combina com todas as idades e mulheres de diferentes etnias. Para garantir um visual mais moderno invista em luzes mais finas, brinque com outros tons de castanho.
Os tons de castanhos para os cabelos no verão 2015 são: chocolate, café e cappuccino.

Cabelos Loiros Verão 2015

Os cabelos loiros sempre estão em alta, na hora das mulheres mudarem o visual o loiro geralmente é o escolhido. Nessa temporada há muitas tendências para essa cor, ele surge em vários tons: manteiga, loiro escandinavo, dourado, dourado frio, platinado, perolado, loiro escuro e mediterrâneo.
De todos esses loiros que eu comentei os que mais pretendem fazer sucesso nesse verão é o loiro escandinavo (aquele bem europeu, branco mesmo), light golden blonde hair, loiro pôr do sol e o manteiga.

Cabelos Ruivos Verão 2015

No verão 2015 a pedida são por cabelos ruivos, essa é a grande tendência da temporada e quanto mais natural a cor do cabelo melhor. Aposte nos tons acobreado, alaranjados e caramelados. Os vermelhos vibrantes tem seu espaço, mas não estarão tão em alta.
Vale lembrar que cabelos ruivos exigem um certo cuidado para manter a cor. Invista em xampus e condicionadores que protejam a cor, para evitar o desbotamento dos fios misture um pigmento da cor escolhida ao seu xampu uma vez por semana, ou ainda opte por um xampu tonalizante. A raiz dos cabelos ruivos sempre devem estar em dia para garantir um visual mais natural. Sempre faça hidratações semanais ou a quantidade necessária para que os seus cabelos fiquem bonitos e saudáveis.


ESPECIAL CRONOGRAMA CAPILAR

Oiii meninas , tudo bem com vocês? 

No post de hoje vou dar uma dica rapidinha sobre o que você pode acrescentar aos seus cremes favoritos para potencializar cada fase do seu Cronograma Capilar.


   Não sabe o que é o Cronograma Capilar? Pois então vem que vou explicar rapidinho:

O Cronograma Capilar é uma organização estratégica dos seus produtos para a otimização do uso deles. Nosso cabelo é formado, basicamente, por água, lipídio (gordura) e massa. E devido às agressões diárias, processos químicos, danos diversos, cada hora ele pode precisar de uma coisa diferente para poder ter saúde. Hora ele precisa de um creme bem oleoso para repôr a falta de gordura, hora precisa de um bom creme hidratante para a reposição de água e em um outro momento pode precisar de proteínas para repôr massa (principalmente quando o cabelo encontra-se danificado, elástico, com quebra, etc). Então o Cronograma Capilar veio para ajudar na organização dos seus produtos para que eles proporcionem ao seu cabelo aquilo que ele precisa em cada momento diferente. Legal, né?

HIDRATAÇÃO :
Frutas , acuçar, mel, vitaminas A, B, C, D. Aloe vera (babosa) , glicerina, jaborandi,  tônicos capilares,  bempatol , leite, agua de coco, iogurte.

A hidratação é a fase do cronograma em que precisamos repor a água perdida pelos fios no dia-a-dia. E para matar a sede do cabelo, nada melhor do que usar e abusar do nosso querido Creme Milagre!, que é multi-benefícios e totalmente turbinado com água de coco, cera de abelhas, frutas cítricas e baunilha. Nhaaaam! Para saber mais sobre o nosso Milagre!,  



 

NUTRIÇÃO :  
Oléo  e manteigas de origem vegetal, ceramidas, geleia real, leite de cabra, germen de trigo ;
A fase da Nutrição é a fase em que precisamos repôr a oleosidade das madeixas, para deixá-las brilhantes, fortificadas e resistentes ao clima e aos danos diversos. É nessa hora que matamos "a fome" do cabelo e, para isso, nada melhor do que oferecer o verdadeiro banquete que é o nosso Morte Súbita! Apesar de ter elementos de todas as etapas do Cronograma presentes em sua fórmula, o efeito predominante desse creme é o Nutritivo. Experimente! 

RECONSTRUÇÃO:
Queratina  , colágeno, creatina, elastina,  gelatina sem sabor , proteínas, tutano, cisteina , arginina.
Depois de matar a sede e a fome dos cabelitchos, chega a hora de dar uma reparada no "corpo" dele, repondo a massa que se perde principalmente após os processos químicos como relaxamentos, progressivas, tinturas, descolorações etc. Para isso, é necessário dar uma dose extra de proteína para um tratamento de reparação profunda através da etapa da Reconstrução.





Meninas é isso aii . Gostoou ? .
Beeiju !  

Minha gravidez

Oi, meninas tudo bem com vocês?


Hoje venho com uma novidade , vim falar um pouco da minha gravidez pra vocês, quando eu descobrir minha gravidez já estava com 4 meses , a espera do meu príncipe Thiago Henrique. Praticamente nem notei que tava gravida ! rs . todos me diziam que estava , mais não levei fé por causa do meu cisto no ovario .
Ser mãe de primeira viagem é tão bom . Gente de madrugada sempre me da vontade de chupar manga , rs .
Eu to super feliz com minha gravidez , sendo paparicada toda hora já estou encaminhando pros 7 meses de gestação . quando fiz a ultrasson foi tão emocionante vê um ser dentro de você.   É muito lindo sentir ele mexer , final de Abril pra Maio meu príncipe vai esta nos meus braços .

Depois venho com novidades pra vocês .

Beijos !

18 janeiro 2015

Tendência de moda verão 2015

O crochê é uma das grandes apostas do alto verão. O tipo específico de costura não é mais usado apenas em saídas de praia ou casaquinhos e virou uma forte referência na peça favorita das mulheres: o vestido.

O crochê é uma tendência que já se usou no verão passado e continua forte em 2014. Ele pode ser usado fora da praia e até no trabalho. Um crochê com forro e um blazer, por exemplo, criam um look corporativo de verão. Como o crochê tem esse ar artesanal e hippie, exige contraste com uma sandália mais chique ou um scarpin, por exemplo. Por causa da transparência, funciona muito bem para a noite e dá para fazer uma brincadeira usando um body por baixo. O forro nem sempre precisa ser da mesma cor da peça. Hoje dá para fazer uma brincadeira de cores.




 

Além de ser uma peça “fresquinha”, ótima para estes dias quentes e abafados das grandes cidades, o vestido de crochê é democrático e deixa bonito os diferentes tipos físicos.
Todas as mulheres podem usar. Mais jovem e magrinha pode usar mini. Se é cheinha, é so baixar um pouco a barra e fazer o comprimento mais próximo do joelho. Uma dica é trabalhar a modelagem, com cintos e lenços para valorizar e esconder as partes que você quer. Crochê longo à noite é extremamente chique com um super salto, acessórios e cabelo sofisticado. É legal essa versatilidade

 










 Gostaram meninas ? Beijo ate a proxima . !



 

Tendências de corte de cabelo para o verão 2015

Oii meninas,tudo bem com vocês? 

Com a chegada do verão 2015, muitas mulheres muda o visual principalmente o cabelos , com uns corte longos ou curtos , uns tons escuros e uns claros , luzes no cabelos .  e uns é o comprimento do cabelos é diminuir os fios para  os dias mais quentes. Confira as Tendências de corte 2015.









Uma bela de uma opção para que quer mudar o estilo de cabelo ,




Página Anterior Próxima Página Home
>