Páginas

09 dezembro 2014

Receita caseira para cabelos danificados

Oii meninas,tudo bem com vocês?  

 hoje vou falar de uma receitinha caseira que estou usando muito nesse verão, pois eu sinto que meu cabelo fica bem ressecado, devido à praia e o calor, a receita é básica, além de ser bem baratinha e usa um ingrediente super especial, que é o açúcar, eu não sabia, mas a pouco tempo descobri os efeitos que esse item super importante fornece para o nosso cabelo, hidrata , além de dar brilho e maciez, não é uma boa?






 Ingredientes:

6 colheres de creme de hidratação
4 colheres de açúcar refinado (2 se for usar o mascavo)
1 colher de óleo vegetal (azeite, óleo de coco, óleo de abacate, óleo de amêndoas, o que preferir)

Modo de fazer:

 Misture o açúcar com o óleo,  misture no creme e use no cabelo após lavar só com shampoo. Deixe agir por 10 min em touca plástica e enxágue.

Então meninas, façam essa receitinha e depois me diga o que achou.
Beijos e até a próxima!!

Como pentear cada tipo de cabelo


 Oiii meninas, tudo bem com vocês? 
veem conferir o modo de se pentear cabelos .


  
O cabelo é uma das partes do corpo que mais preocupa a maioria das mulheres e que sempre buscam deixá-lo sempre bonito e brilhante. Entre tantos tratamentos para o cabelo, muitas vezes é esquecido o simples pentear, no dia-a-dia. Então, vamos falar sobre como pentear cada tipo de cabelo.
Por mais que pareça fácil encontrar a primeira escova de cabelo ou pente, o ato de pentear é mais complexo do que parece e requer um pouco de cuidado a mais.
Existem alguns tipos de cabelo, que se dividem em liso, crespo, ondulados e crespos. Dentro destas categorias estão o cabelo grosso, fino, volumoso e o sem volume. São muitos os tipos e cada um deles deve ser cuidado e penteado de uma maneira específica.
Dicas para pentear cada tipo de cabelo
Cabelos lisos:
Cabelo liso é geralmente um pouco mais fácil de cuidar, mas no dia-a-dia é importante separar um pente grande, de preferência com dentes de madeira e largos. Ele vai ajudar a evitar o frizz e deixar as mechas devidamente alinhadas. Mas quando se trata de escovas, aquelas com as cerdas mais duras são perfeitas para uma boa escovação. Escovar cuidadosamente mecha por mecha, duas ou três vezes por dia.
Cabelos ondulados:
O cabelo ondulado deve permanecer com as ondas bem definidas e, portanto, deve ter muito cuidado ao penteá-lo. Para que não perca a forma é importante não pentear com frequência. Depois de sair do banho, com a ajuda de um pente de madeira, deve pentear tranquilamente todas as mechas, passando os produtos usuais e deixar secar. Depois de seco, não utilizar escovas nem pentes, pois pode acabar com suas ondas e deixar o cabelo com muito volume. Se você quiser escovar, prefira as escovas com íons, são as melhores, porque deixam os fios alinhados.
Observação: Estas escovas de cabelos com íons são escovas dotada de uma capacidade extra de alisar os seus cabelos, deslizando facilmente pelo cabelo deixando-os brilhantes. Estas escovas possuem uma base térmica revestida de cerâmica, com cerdas de nylon enriquecidas com íons. Quando você passa esta escova em seu cabelo, os íons neutralizam a eletricidade do seu cabelo, tornando-o mais macio, proporcionando grande brilho e selando as pontas duplas dos fios.
Cabelo encaracolado:
Como os cabelos ondulados, os cabelos encaracolados não devem ser penteados logo depois que secam, pois pode causar um grande volume ao cabelo e desfazer os cachos. Penteie-os após o banho com um pente de madeira e com dentes mais largos. Passe algum produto que deixem os cachos bem definidos e deixe secar naturalmente ou com a ajuda de um difusor. Após a secagem não penteie mais, isso ajudará os cachos ficarem charmosos. Se precisar de algum retoque, arrume-os com as mãos.
Cabelo crespo: Este tipo de cabelo é geralmente mais fino e mais sensível e, portanto, precisa ser penteado com muito cuidado para que os fios não quebrem. É necessário desembaraçá-los suavemente com a ajuda de um pente de dentes com ponta arredondada.
Quando for secá-los use uma escova que tenha cerdas juntas de modo que o cabelo não se quebre ou fique danificado.
Aqui estão as nossas dicas para que penteie seu cabelo da maneira correta deixando-os ainda mais bonitos e bem cuidados!

Cuidados com a pele

                                             
Manter a pele hidratada não é só uma questão de estética: é também fundamental para prevenir o aparecimento de diversas. A pele é uma barreira natural que impede a infecções.
Confira como hidratar com ingredientes naturais.
Pele oleosa: hortelã
Ingredientes: 1 copo de iogurte desnatado; 1 clara de ovo batida em ponto de neve; 1 colher (sopa) de sementes de erva-doce; folhas frescas de hortelã.
  1. Misture levemente as claras ao iogurte, acrescente as sementes de erva-doce.
  2. Aplique uma camada espessa e homogênea no rosto limpo. Cubra com as folhas de hortelã.
  3. Repouse por 20 minutos, deitando-se com os pés ligeiramente acima do nível da cabeça.
  4. Retire a máscara com água fria, enxaguando bem. Seque a pele, aplique uma boa quantia de um creme hidratante específico para seu tipo de pele sobre todo o rosto e pescoço. 
Pele seca: salvai
Ingredientes: 1 copo de iogurte integral; 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas; 1 colher (sopa) de mel; folhas frescas de salvai.
  1. Misture levemente o óleo de amêndoas e o mel ao iogurte.
  2. Aplique uma camada espessa e homogênea no rosto limpo e cubra com as folhas de sálvia.
  3. Repita os passos 3 e 4 da receita anterior.
Pele normal: camomila
Ingredientes: 1 copo de iogurte integral; 1/4 xícara (chá) de chá de camomila concentrado (2 saquinhos para uma xícara de água fervente); 1 colher (café) de óleo vegetal; folhas frescas de manjericão.
  1. Misture levemente o óleo e o chá de camomila concentrado ao iogurte.
  2. Aplique no rosto limpo uma camada espessa e homogênea e cubra com as folhas de manjericão.
  3. Repita os passos 3 e 4 da primeira receita.
Pele manchada· aveia
Ingredientes: 1 copo de iogurte desnatado; 1 copo de iogurte desnatado, sem sabor, 1 colher (sopa) de aveia em pó, 1 colher (sopa) de polpa de mamão papaia passada na peneira, Folhas frescas de alecrim
  1. Misture levemente a aveia em pó e a polpa de mamão papaia ao iogurte. 
  2. Aplique no rosto limpo, numa camada espessa e homogênea. 
  3. Cubra com folhas de alecrim
Pele normal
Ingredientes:  1 banana madura, . 2 colheres (sopa) de mel, 1 colher (sopa) de iogurte natural
  1. Amasse a banana, e coloque o mel e o iogurte. 
  2. Misture. 
  3. Aplique no rosto por 30 minutos e enxágue. 
  4. Faça uma vez por semana.

USE TRANSPARÊNCIA


Oi meniinas , tudo bem com vocês?
Na hora de escolher as peças para montar o guarda-roupa há muitas dúvidas. O que combina com meu corpo? Que peças combinam com meu estilo? Como combinar tal peça? Enfim, quando se trata do nosso visual queremos sempre o melhor e o que fica perfeito na gente. E uma das grandes dúvidas das mulheres é como usar uma peça transparente sem medo de errar.
Se quiser apostar nas transparências é preciso ter cuidado para não exagerar, também não esqueça como seu corpinho realmente é e que ele ficará a mostra. Abuse da transparência nos detalhes, estampados, como sobreposição de outras peças. Para fugir da sensualidade use outras peças com estilo bem diferente, dando mais atenção a esse outro estilo. E só mostre aquilo que pretende valorizar. Pode usar de dia e de noite, em produções mais casuais e em looks de festa.
As transparências estão aí para dar um toque de sensualidade no visual, mas nem por isso significa que você ficará vulgar. Tudo depende de não pesar a mão, lembre-se que menos é mais e essa regrinha funciona para vários dilemas da moda. Aposte nos detalhes, no minimalismo, funciona sempre.
Então, garotas, quem gosta de ousar com um pouco de transparências?

MAQUIAGEM PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO

Oii meninas, tudo bem com vocês ? Todas suuuuper animadas para as festas de final de ano? Eu mal posso esperar e já estou pensando em mil opções de maquiagens para arrasar nas comemorações! Separei dez (não uma, ou duas, DEZ) opções de makes pra vocês. Preparadas?
alessandraambrosio
A primeira da lista é a diva Alessandra Ambrósio. Ela apostou no olhão preto esfumado, sempre tão coringa, com a pele mais natural e muito bem contornada. O contorno abaixo das maçãs do rosto e no nariz a deixaram mais sexy do que já é. O olho esfumado de preto com grafite marcou a maquiagem. Na boca, um batom nude mais rosado com gloss.
angelinamake
Ah essa aqui eu aposto que ninguém conhece né? Hahahaha A linda Angelina Jolie adora um esfumado marrom. E dessa vez não foi diferente, ela apostou na sombra tanto na pálpebra superior como inferior, criando um degrade com a sombra mais escura no canto externo e a mais clara e com mais brilho no canto interno, deixando o olho mais marcado. Muito rímel, rosto contornado e blush o mais natural possível. Na boca, gloss transparente tão amado pela atriz quanto o batom vermelhão. Clássica e não tem erro!
grazimake
Grazi Massafera sempre linda nas makes. Nessa ela está com sombra preta no canto externo do olho beeem esfumada, deixando a maquiagem marcada e leve ao mesmo tempo, no canto interno e rente aos cílios inferiores, uma sombra dourada, não chamando muita atenção, mas dando aquele toque de cor. A pele mais neutra, como os olhos, para dar mais importância ao batom vermelho claro, bem aberto, que foi a parte principal da produção. Maquiagem perfeita para o natal!
khloemake
Essa maquiagem da Khloe é um pouco mais elaborada, com mais cores e mais atenção para os olhos. Ela usou sombras metalizadas para complementarem seu esfumado marrom perfeito. Com o esfumado, ela puxou o degrade para o canto interno com as cores rosa escuro, com um fundo meio roxo, e dourado. Fazendo o mesmo degrade na parte inferior dos olhos, e deixando o dourado como ponto de luz na maquiagem. Muitas camadas de rímel, pele muito iluminada e na boca o nude com gloss.
mileymake
Com batom vermelho a gente não corre risco de errar né? Eu achei essa maquiagem da Miley muito festiva, perfeita pra ocasião de final de ano. No olho ela fez um gatinho mais grosso com um degrade de marrom com bege bem leve para dar mais atenção ao delineador. Cílios postiços e sobrancelha bem desenhada. No rosto, um blush coral, com contorno e iluminador mais neutros. E o vermelhão matte nos lábios.
Lucymake
Lucy Hale arrasou no batom vinho, que foi febre em 2014 e foco nessa maquiagem. O olho ficou mais simples, com uma sombra clara só para dar brilho ao olhar, delineado fino na parte superior e lápis de olho na linha d’água com um esfumado bem leve, só para marcar um pouquinho e não deixar o trabalho todo para os cílios postiços. A pele foi neutra, com blush natural e bronzer contornando o rosto.
rihannamaquiagem
Mais uma arrasando no vinho! Essa maquiagem da Rihanna segue a mesma linha da que a Lucy usou, com foco no batom e olho menos chamativo, mas ela ousou um pouco mais e usou uma sombra champanhe dando um contraste MARA com o batom escuro. A pele ficou mais natural, mas bem iluminada.
taylormaquiagem
Taylor sendo Taylor, sempre impecável. A mistura perfeita do marrom com dourado fez o look, ela colocou também na parte inferior dos olhos um rosinha bem claro, quase champanhe, para dar mais cor. Os cílios postiços abriram o olhar e deram um ar de mulherão. No rosto um blush coral mais queimadinho, com bronzer contornando e pele bem iluminada. E na boca, o rosa sempre lindo.
blakemaquiagem
A gravidinha mais linda do momento sempre tem boas companhias para cuidar dela. Quem erra o look sendo vestida por ninguém menos que Christian Louboutin e Michael Kors? É claro que na maquiagem não podia ser diferente. Nessa make ela está usando duas cores de sombra, o dourado e o champanhe. Na parte de cima o champanhe com um fundo alaranjado fez o olho ficar mais vibrante, mas ao mesmo tempo clássico e neutro. Rente aos cílios inferiores está o dourado dando ponto de luz para a maquiagem. A pele natural com as maçãs do rosto rosadinhas. E o batom vermelho amado!
katyperrymake
Katy Perry adora ousar, mas nessa maquiagem ela foi mais simples. Com o foco no batom vinho arroxeado, ela resolveu fazer o olho só com uma sombra rosinha bem clara, para dar brilho, e delineado rente aos cílios, marcando o olhar. Na parte inferior dos olhos, ela passou um lápis coral na linha dagua e só esfumou um pouquinho com a mesma sombra de cima. A pele PERFEITA, com as maçãs rosinhas. Linda demais.
E aí, qual maquiagem você escolheria?
Espero que tenham gostado das ideias e arrasem nas festas!!!

08 dezembro 2014

3 opções para usar lenços nos cabelos!

Hoje, vamos falar de uma coisa que as meninas com estilo retrô e boho adoram: lenços no cabelo!

Acho super elegante um lenço bonito e bem ornado na cabeça. Associo logo a ryqueza e pele bonita. Né não???

Claro que os lenços, usados hoje, não são mais são naquele estilo madame. É mais aquele acessório pra dar uma pin upada no look.

Separei três formas diferentes de utilizá-los, sendo que os únicos requisitos são: saber dar um bom laço/nó e, quanto mais preso o cabelo estiver, melhor sua pele e make devem estar, pois mais o seu rosto estará em evidência!

Observem nas fotos abaixo, nos diferentes tipos de nós, como os rostos com make mais forte se destacam mais e parecem mais bonitos.

  Cabelos soltos 


Usar o turbante com o cabelos soltos é a opção mais "moderninha". Mas, dependendo do tecido do lenço, vejam acima como pode ficar mais sofisticado ou simplesmente descolado.

  Coque  


Esse modelo cai bem para o dia a dia, com um look casual só pra não deixar o coque "sem graça" peladinho. Mas vejam como o tecido decide tudo: basta uma refinada no material, e ele já pode ornar um look chic pra noite.

 Escondendo tudo!  

Coleção da Isis Valverde para Impala

Oiii meninas , tudo bem com vocês?
Mais uma coleção da Isis Valverde para Impala…. [ow]

isis1

O verão é a estação que remete a uma atmosfera mais ousada, com variadas cores e estampas. E buscando esse mix de tons, a Mundial Impala lança a terceira coleção em parceria com a atriz global Isis Valverde para a primavera/verão 2015.
Nesta edição, mantem-se o conceito escolhido pela atriz de homenagear mulheres brasileiras, dando às cores nomes femininos: Andreia, Bianca, Bruna, Camila e Claudia.

isis

As cinco cores vibrantes compõe uma coleção diferente, alegre e com estilo.
A cartela de cores que, combina charme e elegância, vai do amarelo ao marrom, passando pelo laranja, rosa e branco trazendo tons marcantes e cheios de personalidade.

 Andreia: Amarelo cremoso
isis2


 Bianca: Laranja neon cremoso
isis3


 Bruna: Rosa cremoso
isis4


 Camila: Branco fosco
isis5

 Claudia: Marrom cremoso
isis6


Passo a passo maquiagem dourada e preta




O passo a passo desta semana é  uma maquiagem bem coringa com sombras nos tons de dourado e preto, ótima para a noite, formaturas e casamentos.




Como sempre, começo a maquiagem marcando côncavo e canto externo dos olhos com uma sombra marrom opaca. A tonalidade do marrom vai depender de quão escura eu quero minha maquiagem. Aplico com um pincel de esfumar sombra e faço movimentos de vai-vem na região desejada. 

 Sombra Charcoa Bronw – MAC  



Em seguida aplico um jumbo branco por toda pálpebra móvel. Este jumbo realçará a cor das sombras.
Jumbo Milk – NYX | Pincel 03 – Vult Make Up  

Com um pincel próprio para aplicações de sombras, uso uma sombra dourada cintilante no canto interno da pálpebra móvel.  
 Sombra Dourada da Paleta 88 cores shimmer – Coastal Scents  |Pincel E01 – The Beauty Box

 

Utilizo um pincel caneta para aplicar uma sombra preta opaca no canto interno dos olhos e côncavo. Já esfumo as sombras para não deixar a maquiagem marcada.
Sombra Carbon – MAC 




Aplico um lápis preto bem cremoso rente aos cílios inferiores e dentro da linha d’água.
 Lápis Carbon – Dailus PRO (estou adorando este lápis)

 
Em seguida, uso uma sombra iluminadora com partículas douradas rente ao arco da sobrancelha e canto interno dos olhos. 
 Sombra Iluminadora Mineral – Dermage | Pincel –  Kit Coastal Scents 

Com um pincel de detalhes, deposito no canto interno da pálpebra um pigmento dourado. Ele deixará a cor e brilho mais vivos, destacando a maquiagem.
 Pigmento Yellow Gold Pearl – NYX  | Pincel G10 – Klass Vough 

Coloco os cílios postiços –  faço um delineado gatinho e finalizo com um camada de rímel nos cílios superiores e inferiores. PRONTINHO (:
 Cílios -Cremé | Cola de cílios branca – DUO | Delineador L’ineur Carbon Black – L’óreal | Rímel Telescopic – L’oreal   

Esta maquiagem é ótima para festas e eventos noturnos, além de combinar com a maioria das cores de roupas, ela dá um efeito maravilhoso para os olhos.  PIN IT

6 erros fatais de maquiagem

Errar na hora da maquiagem é super comum e faz parte do aprendizado. Devemos, sim, errar muito até aprender o correto. Entretanto, existem algum erros que devemos fugir ao máximo – eles são fatais e detonam qualquer look

certo errado

1) NÃO PREPARAR A PELE ANTES DA MAKE

De nada adianta uma base super cara se você esquecer de preparar a pela antes de começar a maquiar. Além da limpeza completa – essencial para controlar a oleosidade da pele – é bom investir sempre em um primer. Ele pode fazer milagres: suavizar as linhas de expressão, dar mais firmeza, diminuir os poros, fazer a make durar muito mais, etc. Então um dos piores erros de maquiagem é não preparar a pele corretamente.


 2) ERRAR NA COR DA BASE

 Esse é um erro muito comum – A base do tom errado é desastre na certa – seja mais claro ou mais escuro. Como o nosso rosto geralmente é um pouco mais claro do que o corpo, tudo bem alinharmos com uma base que seja da tonalidade do corpo – nada mais escuro do que isso! Se você quer dar um ar bronzeado, opte por um pó bronzeador nas áreas corretas e não no rosto inteiro.


3) PESAR A MÃO NO BLUSH 

O famoso blush-tapa-na-cara precisa ser evitado a todo custo. Na dúvida, erre para menos do que para mais. O excesso pesa muito na maquiagem e dá uma cara artificial ao look. Com blush muito rosado ou avermelhado a atenção precisa ser dobrada.


4) MUITA INFORMAÇÃO 

Cuidado na hora de combinar a sombra, com o batom e o blush. Sou totalmente adepta do olho tudo e boca tudo, mas precisamos ter o mínimo de noção na hora de escolher as cores. Nada de combinar um batom laranja com uma sombra verde e um blush muito rosado. Erro na certa! Na dúvida, opte por um batom cor de boca se o olho já possuir muita informação – como mais de uma cor forte.


 5) ESFUMAR MAL

 A transição entre uma cor e outra de sombra precisa ser suave e gradual. Assim como a transição da sombra para a pele sem maquiagem. Esfume muito bem tanto a sombra quando o blush e o contorno. Quanto mais esfumado, melhor – principalmente quando estamos falando de sombras coloridas ou muito escuras, como o preto.

6) DIMINUIR O OLHAR 

Se você tem os olhos super grandes, pode ignorar esse item. Mas se você está entre os 99% da população que não tem essa sorte, evite passar lápis preto na linha d’agua. Passe somente rente aos cílios, fora da parte “molhadinha” do olho, combinado? Ah, e esfume o traço com um pincelzinho macio. Essa técnica vai fazer com que o seu olhar pareça muito maior – e o contrário, muito menor! E não esqueça de passar máscara nos cílios inferiores também.







04 dezembro 2014

CABELO PARA FIM DE ANO.

Oii meninas , tudo bem com vocês?



Já se programou para as festas de fim de ano? Imprevistos acontecem, mas o melhor mesmo é se planejar. A dica de hoje é estudar as possibilidades, os convites, verificar onde serão as festividades e se organizar. Nada de fazer feio. E o cabelo?  da make ?
Falando em cabelo, adoro penteados casuais, para o dia a dia. 


Peguei sugestões simples e que, com um pouquinho de paciência, todo mundo consegue fazer sozinha – eu prefiro esses penteados com mais cara de bagunçadinhos, assim ninguém precisa se preocupar com simetria absoluta e perfeição, né? Fora que é mais charmoso mesmo!
Os rabos de cavalo são facílimos de fazer – e quem quiser pode tentar umas variações – dá para dar um voluminho desfiando os fios antes de prender ou mesmo usar elásticos daqueles de silicone para dar esse efeito do cabelo da Olivia Wilde. Outra opção legal é esse ‘desarrumado’ da Amanda Seyfried, com os fios ondulados e semipresos (sabe quando você vai prender o cabelo e não puxa tudo para fora do elástico? Me parece que foi isso que ela fez).
Para um coque mais moderninho, deixe uns fios escapando – adoro essas versões mais no alto da cabeça, acho que não deixa a impressão de penteado conservador que muitas vezes um coque tradicional pode ter.
Por último, as tranças! Esse modelo mais básico é superfácil de fazer sozinha, é charmoso e bonito. Ainda dá para usar as trancinhas para fazer um coque, tipo a Nicole Richie, ou só fazer algumas mais fininhas no meio do cabelo, tipo a Zoe Saldana.
Espero ter ajudado as indecisas ou sem ideias – e que o Natal de todo mundo seja muito bom, cheio de felicidade e coisas gostosas :)

Afinal, que rímel usar da Maybelline

Oii meninas , tudo bem com vocês? 



Muitas das nossas blogueiras já apresentaram os rímeis da Maybelline, que são produtos que certamente tiram muitos elogios, mas afinal, qual deles usar?
Dos mais utilizados, temos quatro tipos: The Falsies, Volum’ Express, The Colossal e o One By One.


Então vamos lá…
1. The Falsies – A Máscara de cíliols que todas esperavam chegou!!! Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.
2. Volum’ Expres –  Sua fórmula exclusiva com colágeno dá até 9x mais volume aos seus cílios. Além disso, contém pigmentos ultra negros para dar um efeito de smoky eyes/olhos esfumaçados.
3. The Colossal –   redefine o conceito de volume máximo! O colágeno presente na fórmula e seu megapincel aumentam o volume dos cílios dramaticamente. Com The Colossal, os cílios têm seu volume original aumentado em até 10 vezes, com apenas 2 aplicações!
4. One By One – nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um.


Gente eu to louca ,pra usaar , Beeiju .

02 dezembro 2014

Como fazer as unhas crescerem ?

Oii meninas, tudo bem com vocês ?

Como fazer as unhas crescerem ? Para falar a verdade não existe nenhum truque, pelo menos eu não uso nada de especial, hoje vou passar algumas dicas de produtos que uso para deixar minhas unhas saudáveis e crescerem rápido.

Primeira Dica - NÃO tire as cutículas, já vi em vários blogs essa dica e comecei a seguir mês passado, já estou vendo resultado nas minhas unhas.



 Segunda Dica - Essa dica eu já sigo faz um bom tempo 
Base 2 em 1 da Risque ! Passo sempre antes de passar o esmalte colorido, ela evita que a pigmentação do esmalte passe para nossas unhas. #recomendo
Outra dica é a base fortalecedora de unhas feita com cravos,.


Terceira Dica - Essa é uma dica valiosa ! Meninas parem de usar ACETONA para remover os esmaltes, usem os removedores de esmalte SEM acetona, eles deixam nossas unhas hidratadas e saudáveis .


Quarta Dica - Cremes hidratantes para unhas ! Eu uso esses dois é #recomendo, o Trat Unhas já uso a um tempão e adoro.


Quinta Dica - Cera nutritiva, fortalecedora para unhas e cutículas. Ajudam muito mesmo, eu uso antes de dormir.




Espero que tenham gostado do post, beijinhos !
Página Anterior Próxima Página Home
>